meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

:@

Hoje me falaram que o que eu escrevo não passa de uma bobagem e de uma pura perca de tempo... após ouvir isso até me desanimei e pensei muito em desistir de tudo isso, pensei em esquecer que as palavras existem... mas eu descobri que não me importa se o que eu escrevo não passa de uma perca de tempo, não me interessa se os outros não gostam do que eu escrevo e se isso tudo é uma bobagem o problema é meu e de mais ninguém... se eu me sinto bem escrevendo bobagens eu vou escrever milhares e milhares de bobagens só para me sentir bem!

As minhas palavras me confortam, me descrevem e muitas vezes me entregam... elas falam mais do que eu podia imaginar, elas demonstram o que eu sou e principalmente... elas fazem com que eu saia de um mundo onde todos apenas querem mandar e cuidar da minha vida... e como eu já disse e volto a dizer "MINHA VIDA", minha e de mais ninguém... se não conseguem cuidar da própria vida se acham no direito de cuidar da minha... impossível cuidar de duas ao mesmo tempo, mas é impressionante como o "homem" é capaz de fazer coisas impossíveis!!!
Percebi então que dar valor a quem não merece é realmente a coisa mais inútil que eu já fiz em toda a minha vida... e se alguém quiser ser essencial e insubstituível que corra atrás do necessário para tornar isso real!!!
Eu só quero ser eu sem ter ninguém para me criticar, quero que os críticos sumam de perto de mim, quero ir para um lugar onde não exista ninguém além de mim mesma e minhas palavras, só minhas palavras!!!
E se até as palavras forem embora eu me conformo em ficar sozinha no meu mundo... onde não existe ninguém além de mim... eu quero mais é que se danem, se eu ficar louca (mais ainda!) o problema vai ser meu... e só então vou poder juntar os que me criticam em um lugar e explodi-los... detalhe: já vou estar louca mesmo! (:
A única coisa que eu queria entender nas pessoas é que se elas tem vida porque se importam em cuidar da minha ??? ;@

@#$@ º#³ &@#$@#$ º#³ &#$@

Revoltada? Estressada? Chata? Insuportável? (...) Sim eu sou tudo isso e quem sabe até mais um pouco... mas pouco me importa se agrado a todos ou a ninguém o principal eu faço "cuido da minha vida!!!"

2 comentários:

  1. Quase consigo me ouvir...

    e parece que o mundo é uma roda gigante e que quebrou enquanto estávamos na parte de baixo...
    Lembre-se nem todas as críticas são ruins...
    Ah, e vc tava com medo qdo eu disse que ia quebrar umas pernas??? o.O

    ResponderExcluir
  2. E enquanto estamos na parte de baixo outros estão lá no alto... mas isso não importa muito, ficar no alto dá medo de cair :/
    Mas a grande maioria são ruins... e isso me assusta ): quanto aos criticos bons eu não vou explodi-los...
    Então, sabe... acho que você não vai quebrar a minha perna... ou vai ? rsrs
    é só vc ameaçar que do jeito que eu sou eu dou um passo e a quebro sozinha! (jáfizisso!)

    ResponderExcluir