meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

É talvez o último dia da minha vida.

Hoje falta-me o ar para continuar a respirar

Falta-me a alegria que outrora me perseguia
Falta ainda dentro de mim um grande pedaço
Faltam ainda coisas e pessoas..
Talvez até um pouco de juízo, de responsabilidade..
Quem sabe até um pouco de amadurecimento e infantilidade
É.. falta-me muito para continuar
Mas talvez seja o fim para mim
Tenho pouco tempo até o fim do dia..
Me restam algumas horas, minutos, segundos talvez...
E ainda não fiz o que devia ter feito a tempos,
Eu nada fiz.. e nada farei.
Não agora com tão pouco tempo
Talvez eu consiga transmitir nessas últimas linhas
Um pouco do que sinto e que não consegui transmitir a ninguém.
Fiz das palavras um esconderijo,
E me arrependo plenamente disso...
Deveria eu ter aproveitado mais meus amigos,
Minha família, meu tempo e os momentos
Simples talvez, mas que agora estão me fazendo falta..
Troquei tudo por algumas palavras
Que serão apagadas com o tempo..
Esqueci que na realidade o que importa são os gestos que você fez
E não o tempo que perdeste com as letras.
Aprendi errado, mas agora já é tarde..
Vivendo e crescendo com escritores aprendi só parte do que devia,
Aprendi a demonstrar o que sinto a partir dessas letras que para nada servem nesse momento
E esqueci que o principal eu não fiz..
Esqueci de cativar as pessoas, hoje me sinto assim...
Um ninguém
Ah, se eu tivesse um dia a mais...
Eu teria feito tudo o que não fiz, teria feito exatamente tudo diferente
Sinto não ter aprendido a demonstrar o que sinto
Com gestos e não com essas letras inúteis
Que nada me ajudam nesse momento,
É o meu fim e não tenho escolhas a fazer..
O relógio da minha vida está parando de rodar
Está ficando tudo tão escuro,
Conto então os segundos até que possa ouvir o último
TIC TAC da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário