meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

minha poeta...

e é assim todos os dias, eu olho ao meu redor e sinto que falta algo... passa o dia e o vazio continua, é um vazio que nada nem ninguém preenche... é um vazio que chega a me fazer mal :/ , é uma vontade de ir encontrar algo que a muito está perdido, é uma saudade infinita de não sei o que que ficou lá no passado..

e a noite chega, e ao fechar os olhos eu me lembro de ti, lembro de tudo que vivemos, e até lhe peço por favor que venha me buscar, que venha me levar com você... e não me importaria se tivesse que morrer para isso.. qualquer sacrifício é pequeno para ficar ao seu lado novamente... e eu sinto a sua falta, assim como a lua sente falta das estrelas..

estou cansada de olhar os lugares e enxergar você e não poder correr ao seu encontro te abraçar.. quero-te de volta, me leve, me leve com você... nada me deixaria mais feliz do que ficar ao seu lado novamente.. ME LEVE! EU NÃO ME IMPORTO DE PARTIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário