meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

sábado, 2 de outubro de 2010

Me abandonaram novamente.

E foi assim... eu estava do seu lado quando tudo aconteceu. Você ainda falava comigo, falava com a voz mais suave do mundo. Não parecia ser sua aquela voz, era acostumada a ouvir você "gritar" e naquele momento ouvia somente o sussurro da sua alma. Ouvia sem acreditar que você partiria, ainda tinha esperanças... mas, naquele momento, senti que seu olhar transmitia um brilho de despedida, não acreditava no que estava vendo. Mas não tinha como fugir, trocaria de lugar com você se fosse possível... mas não tinha jeito. Era o fim! Você me disse ADEUS e eu te disse NÃO. Mas já era tarde, você partiu... assim como todos que partiram e me deixaram. Estaria mentindo se falasse que não choro, mas não estou tão triste também. Você me fez prometer que seria um alguém diferente, um alguém feliz... e assim será! Sei que os meus dias também estão contados. Só não sei quantos dias terei para sorrir até te encontrar novamente. Promete nunca me abandonar? Promete ao meu lado sempre estar? Promete sempre me abraçar? São promessas bobas, mas que me deixam feliz. Tenho agora cinco minutos do tempo que me resta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário