meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

sábado, 16 de outubro de 2010

estou indo embora...


e se fosse para escolher entre eu ou ele ela escolheria ele u-u ée eu sei disso, e só não vou realmente embora porque não quero dar o gostinho para esse idiota. sim, ele é muito idiota. mas, mais idiota ainda sou eu que vivo ainda ao lado dessa criatura detestável. estou indo embora, quando? ainda não sei. mas eu vou. algum dia eu vou. só espero que esse algum dia chegue rápido, o mais rápido possível. estou indo embora. algum dia estou indo embora, e enquanto esse dia não chega eu fico a esperar. eu fico a contar os segundos até que possa finalmente dizer ADEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário