meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

sábado, 2 de outubro de 2010

Uma gota de sangue a mais e será o fim.

"É só uma picadinha, não vai doer nada." Quem nunca ouviu essa frase pelo menos uma vez na vida? O problema é que eu já ouvi isso milhares e milhares de vezes. E é sempre a mesma frase: "É só uma picadinha, não vai doer nada. É só uma picadinha, não vai doer nada. É só uma picadinha, não vai doer nada. É só uma picadinha, não vai doer nada. (...)" E é aí que está o problema... de picadinha em picadinha eu vou ficando sem saaaaangue!

E quantas gotas de sangue ainda vão querer para quem sabe conseguirem descobrir o que realmente acontece comigo? Me deixem em paz, sumam com as agulhas, com as roupas brancas e com todo o resto. A única coisa que eu queria era poder viver em paz. Quero ver no rosto de quem me ama um sorriso e não um olhar de "pena". Poxa, será que isso é muito difícil? Ah, e por favor... não tirem nem uma gota a mais de mim, pelo menos não agora. Quero aproveitar um pouco do meu tempo com quem amo! :)

Um comentário:

  1. caraca eu tenho pavor de agulha e tbm tenho q fazer essa droga d exame de sange q saco >:(

    ResponderExcluir