meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quando você está doente...

"É talvez o último dia da minha vida.

Saudei o sol, levantando a mão direita,

Mas não o saudei, dizendo-lhe adeus,

Fiz sinal de gostar de o ver antes: mais nada."

.

Quando você está doente... você fica triste, desanimado e sem vontade de fazer certas coisas. Mas logo passa e você volta a sorrir novamente.

Mas quando a dor não passa tudo é motivo de lágrimas, e a doença sempre escolhe alguém para perseguir :/ E talvez seja esse o último dia da minha vida! E mesmo que eu parta um dia eu ficarei feliz, não sentir mais essas dores será um alivio imenso. A única coisa ruim de ter uma doença que a cada segundo se agrava mais é não ter ninguém para lhe apoiar.. :/ E seria mentira se eu falasse que não sinto falta de um abraço. Mas eu tento sorrir mesmo com todos esses obstáculos, é difícil... mas eu aprendi com o tempo que o difícil é sempre o melhor *-*'

E se eu partir sem dizer que amo vocês me perdoem. Sou muito distraída e não sei demonstrar o que sinto direito... talvez seja esse um defeito meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário