meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

domingo, 3 de outubro de 2010

Vote!

Deposite na urna seu voto para quem sabe essas pessoas consigam mudar o nosso País. De que adianta eleger alguém para mandar no "Nosso País"? Eles não vão mudar o jeito de cada um pensar, a única coisa que eles vão fazer é prometer coisas que normalmente não são realizadas nunca. Dizem que eles estão lá por dinheiro, mas isso pouco me importa. Dinheiro não é e nunca será tudo nessa vida. E não falo isso da boca para fora, eu sei que mesmo tendo todo o dinheiro do mundo eu nunca vou conseguir ser realmente feliz. Sou incompleta e o dinheiro nunca me completou. Mesmo tendo todo esse dinheiro eu não tenho o que mais quero. Quero minha alegria de volta e isso o dinheiro não compra. Depositamos toda a nossa confiança em pessoas que só aparecem em épocas de eleições e nada muda. É tudo sempre igual. Quero um Mundo diferente! Um mundo de cores e sorrisos. Vou partir em busca do lugar mais colorido possível. Vou tentar ser a pessoa mais feliz que eu conheço, mesmo sendo impossível. Se as pessoas depositam confiança em desconhecidos, porque não depositam em si um pouco de felicidade? VOTE! Mas vote na felicidade. Na sua felicidade! E só então seu voto não estará sendo desperdiçado! (: Eu amo meu País... Mas acima de tudo eu me amo !! ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário