meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

...

Acho melhor começar a me despedir do mundo e das pessoas que o habitam, minha hora está chegando e não há nada que possa ser feito para mudar isso. Tenho companheiros inseparáveis que me matam um pouco a cada dia, odeio coisas viciosas que temos que consumir todos os dias para poder continuar vivos, mas também me odeio por ser uma consumidora eterna desse vicio. Vicio que vai nos matando aos poucos e que nos dá o papel de suicidas. E se alguém perguntar se estou acabando com a minha vida direi que sim... Mas não é por uma escolha própria, ou eu continuo ou as cortinas se fecham para mim. E é tão ruim saber que um dia o seu fim vai chegar e as dores só aumentam com o passar dos dias, pior mesmo é ter que responder a seguinte pergunta: "tudo bem?" , e é ai que a dor aumenta, o coração aperta, a voz não quer sair... Mas com muito esforço digo que sim. Por quê? Porque mesmo passando por tudo eu ainda tenho motivos, pequenos motivos, para sorrir e um imenso dever de não preocupar quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário