meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eu queria solidão, para não ferir aos outros nem ser machucada.

E é o que eu mais desejo desde então, quero viver em um mundo onde ninguém exista... quero viver em um mundo onde eu possa ser a única pessoa que possa me elogiar e me criticar às vezes (:
Não gosto de ferir as pessoas, muito menos de ser ferida! Um dia me feriram e todo o meu amor fugiu, hoje sou assim... incompleta! Sinto tanta falta de você que nem sei como estou conseguindo sobreviver nesse mundo! :/
Quero solidão, não porque gosto de ficar só... mas é que depois que você partiu não encontro nenhuma companhia perfeita... quer dizer, eu encontrei... mas, mas, mas... E S Q U E C E ! ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário