meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

domingo, 24 de outubro de 2010

E você ainda acha,

.. que sua vida é um lixo? Uma verdadeira meerda? Pois bem, está enganado!!! Pessoas andam morrendo a todo momento e você com a sua vida linda de filhinho de papai e de mamãe reclamando da maldita coisa que tal pessoa tem e você não. Nossa, grande progresso.. aposto até que você vai morrer se não ter tal coisa, realmente você é muito idiota... ou melhor, idiota é pouco. A vida pode até ser essa merda que você pensa que é, mas não é você que está lutando a todo segundo para ter um segundo a mais de vida, sua vida é uma merda... mas é a vida que muitos gostariam de ter. Ou você acha que a pessoa que vive nesses corredores não gostaria de ser alguém normal, com uma saúde normal, com uma vida normal, com uma rotina normal...$@&* %&* $*¢¬@ a merda da sua vida que é horrível é milhões de vezes melhor do que a de muitas pessoas. A merda da sua saúde é melhor do que a daquela pessoa que é picada milhões de vezes por uma agulha para quem sabe conseguir um dia a mais de vida. A merda da sua vida é melhor do que a vida daquela pessoa que sempre que vai ao médico descobre que tem algo. A merda da sua vida e da sua saúde é melhor do que a daquela pessoa que foi ao médico para descobrir que está morrendo e que tem pouquíssimo tempo de vida. Então porque você não pensa antes de falar que a merda da sua vida é uma merda? Quer saber? A merda da sua vida e da sua saúde é melhor do que a minha. E o que mais me irrita é ver vocês reclamando da merda de vida que vocês tem... eu queria uma merda de vida igual a de vocês, quem sabe assim eu não precisaria ser tão picada por agulhas, quem sabe eu não precisaria tomar tantos remédios, quem sabe eu ainda teria um dia a mais, quem sabe eu fosse uma pessoa normal, com uma saúde normal sem precisar ter essas malditas _ _ _ _ _ _ _. (é, desabafei o que a muito tempo estava guardado aqui dentro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário