meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ahh como eu sinto a sua falta,

sinto falta da sua voz, do seu olhar, simplesmente sinto falta de você e de tudo que me faça lembrar você... é tão difícil chegar em um certo lugar e chorar por saber que você poderia estar aqui e não está... é tão ruim olhar as lembranças que me restaram e não poder te tocar, te abraçar e te falar o quanto eu te amo... em qualquer lugar a qualquer momento eu vou me lembrar de você e de como era bom viver ao seu lado, vou me lembrar de como sua companhia me fazia bem, de como suas palavras me confortavam, de como o brilho do seu olhar me iluminava e principalmente de como sua presença era e sempre será muito importante pra mim... eu perdi, perdi muito, na verdade perdi tuuudo... pois sem você aqui comigo nada vai ser como antes, não tem como sorrir sem ter você :/ não tem como não chorar pois a saudade é tanta que nem tenho como explicá-la... Ahh, e ainda me lembro dos dias que vivemos juntas, você sempre me ajudando, me falando que faltava mais um detalhe, me contando histórias, me ensinando coisas tão maravilhosas *-* coisas que eu pra seeeeeempre vou levar comigo... você marcou a minha história... sem você a minha vida não tem continuação. Eu tinha tantos e tantos sonhos com você, e agora ?! Agora o meu único sonho é poder te tirar dos meus sonhos, abraçá-la, dizer o quanto sinto a sua falta e o quanto te amo e por fim ficar pra sempre do seu lado *-* eu troco tuuudo, troco a minha vida pra estar pra sempre ao seu lado... eu te amo pra sempre, e algum dia vou ficar com você pra sempre, só espero que esse dia chego logo (: Te amo Vó Hilda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário