meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Passou...

Assim tão rápido como em um piscar de olhos. Parecia não ter fim, mas teve. E isso doeu e me custou tanto. Ter que colocar um ponto final no fim de cada frase é tão complicado. Você tem que parar de falar sobre tal coisa e começar algo novo. Algo que te agrade, mas que ao mesmo tempo esteja dentro do "padrão" humano. Tão estranho seguir regras. Pior ainda é ter que conviver com quem as cria. É tão difícil ser "obrigado" a fazer algo do qual você não concorda. Acho a vida uma grande injustiça. Ela te prepara, te prepara e no fim ela não te preparou direito. A vida esquece de te avisar que pessoas vão partir, que corações serão feridos e que laços serão rompidos. Tão complicado e ao mesmo tempo tão fácil viver. Você conhece pessoas e se sente feliz. Elas te magoam e você quer "sumir". Não entendo a vida. Não estou aqui para entendê-la. Não quero entender essa tal. Só acho que ela deveria ser da forma que a moldamos... deveria ser do jeito que quiséssemos e não do modo em que ela deseja que seja. Sei lá. Só acho. Achar já é demais pra quem um dia sonhou uma vida perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário