meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sem pressa. Sem virgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. Somente amor, por favor.

Será que é está tão difícil e impossível assim? Sério, quero só uma coisa e ganho dez milhões de outras menos as que quero. É tão complicado me entender e eu não sabia? Sem vírgulas, por favor. Será que é pedir muito? Não, eu não quero sem açúcar, é sem vírgula mesmo! Sociedade pouco surda essa não é mesmo? Ou será que sou eu quem não sabe pedir direito? É confuso e difícil de saber. Mas eu continuo tentando, um dia eu chego lá... e não, não quero chá. A menos que venha com duas pedras de gelo e com duas de amor. Sem brigas e por favor, não esquece da gota de amor? Gosto do amargo, mas o doce me atrai. Não precisa ser rápido, tenho uma vida quase inteira, espero o tempo que for, e não, não quero sem sabor. Acho que por hoje é só garçom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário