meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu definitivamente não consigo me desligar das pessoas. Todo mundo é meu pra sempre, mesmo que seja eu quem tenha ido embora.

Esse é o meu maior defeito, eu não sei me desligar das pessoas, principalmente quando eu vou embora (e pode acreditar, já fiz muito isso e vou continuar fazendo) eu fico com elas em mim, mesmo que elas nem se lembrem mais da minha existencia, eu tenho o costume bobo de encontrar alguém na rua e deixar meus olhos brilharem, a pessoa pode não lembrar de mim, mas no momento em que vê-la será como um filme, todos os momentos vão aparecer em minha mente e meus olhos vão brilhar junto com um sorriso bobo que vai aparecer, virou costume fazer isso. É rotina e defeito, defeito porque dói você perceber que não foi tão importante para alguém como você pensou que fosse. Mas a vida é isso mesmo, uma montanha russa, com seus altos e baixos. Você pode até esquecer o trajeto, mas nunca a adrenalina. Todo mundo é meu pra sempre... FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário