meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ao lado de quem você passou os melhores momentos da sua vida?

Pergunta difícil não é? Afinal a vida ainda não acabou e fica meio impossível de saber quantas novas pessoas você pode conhecer amanhã, hoje você pode dizer que passou os melhores momentos ao lado de alguém, mas e amanhã? A resposta prevalece? Difícil saber não é? Só se sabe a resposta para essa pergunta quando não se tem mais forças para respondê-la, ou quando você perde alguém e percebe que se perdeu em meio a isso. Exemplo: Você tem alguém > você vive feliz ao lado dessa pessoa > a pessoa morre > seu mundo desaba > você foge > você não esquece > você volta > você vive se mudando porque nunca encontra um lugar perfeito pra você > você sente um vazio imenso > você chora todas as noites de saudade > você acha que está em um pesadelo > percebe que é real > você chora mais ainda > sente falta de abraçar a pessoa > a saudade corroe sua alma e sua vida > você acha que vai morrer > você não morre, mas deseja ficar ao lado dela pra sempre. É, mundo injusto não é? E pensar que eu passo por isso todos os dias da minha vida e ainda não encontrei meu lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário