meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

sábado, 13 de agosto de 2011

Silêncio.. shh!

"O silêncio é um amigo que nunca trai." Acho que é por isso que me sinto tão confortável ao lado dele. Na maioria das vezes acho que as pessoas não se interessam pelos meus sentimentos, por isso não dou a elas as palavras. Já desperdicei palavras demais com quem não merecia nem meu silêncio, aí eu cansei de ser tonta e comecei a ignorar meio mundo e doeu, doeu muito. Dei o melhor de mim e no fim o que recebi foi a ignorância de todos. Ah, e só pra constar... detesto isso. O silêncio é a virtude dos loucos. E se isso não for o suficiente, bem, então não sei, porque o que me resta é silêncio. A palavra é prata, o silêncio é ouro.

2 comentários: