meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

E tudo o que há de bom destruiu-se naquele momento

E eu boba achei que fosse o fim, mas quanta bobagem. Doeu, sim. Feriu, sim. Machucou, sim. Mas que ferida não dói? Que amor não decai? É, foi apenas um obstáculo e eu vou conseguir superá-lo, nada nem ninguém vai acabar com isso, porque é maior que tudo e que todos. Meu castelinho vai sair dos meus sonhos algum dia e até lá eu viverei feliz na esperança de te ter sempre aqui comigo. E que vidro não se quebra? Que coração não se despedaça e continua batendo? Pois é, não vou me deixar abalar por um pequeno obstáculo, porque de agora em diante terei muitos a minha frente. Vou ultrapassar todas as barreiras possíveis e viver feliz em meu castelo com meu príncipe encantado. Serei feliz para sempre e não volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário