meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Me deu saudade...

Vontade de te ter aqui, de te abraçar, de te olhar e de dizer-lhe o quanto te amo. Ah, Dona Hilda, porque partiu? Porque me deixou? Sinto uma falta imensa de ti minha querida e doce poeta. Sinto falta dos dias em que chegava da escola e ouvia o som do teclado, sinto falta de ouvir você tocando e me perguntando que música a senhora estava tocando. Sei que fiz coisas erradas, e a pior delas foi não ter implorado pra te ver. Me desculpe, eu quis ir, eu pedi. Mas não deixaram. E a culpa foi minha por não ter insistido mais. Quem sabe eu poderia ter lhe abraçado e lhe dito o quanto é grande o meu amor por você. Sinto falta de te ter aqui ao meu lado. Promete que vai voltar? Promete que nunca, nunca, nunca mesmo vai se esquecer de mim? Promete que vai aparecer nos meus sonhos só para me abraçar? Te amo minha querida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário