meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cairós

Vai me dizer que você nunca sonhou com um mundo perfeito? Com um mundo onde seus sonhos se tornassem realidade? É, acho que todos já sonhamos com algo parecido. Um mundo só nosso onde ninguém fale o que temos ou não que fazer, um mundo perfeito só pelo simples fato de existir. Um refugio para as noites de pesadelos, para as madrugadas alagadas de lágrimas. Ah, como eu preciso entrar logo nesse meu mundo, quero vivê-lo aqui, agora. Preciso desse mundo tanto quanto preciso do ar para respirar. Preciso de tempo. Preciso de tantas coisas e ao mesmo tempo não preciso de nada. E quantas vezes me peguei vivendo em mundo imaginário onde tudo era perfeito e feito pra mim? Ah, como eu sonho com esse lugar, com o lugar onde ninguém nunca vai poder me abandonar, onde os que morrem nunca morrem. Onde eu posso encontrar todos que quero e abraçá-los tão forte que meus braços não se soltariam mais. Queria mudar, sim, mudar. Queria saber como demonstrar mais meus sentimentos, sei lá, o mundo seria meu e eu teria o direito de viver e de ser como quero, não é verdade? Ah, lindo mundo, lindo sonho... tão perfeito, tão meu, tão eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário