meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Deixe-me sonhar que deixo-te ser.

Seremos felizes e assim será eternamente. Sonharás com um mundo perfeito e ao acordar estaremos nesse mundo perfeito. Terás o que desejas, então deixe-me sonhar que deixo-te ser. Fomos feitos um para o outro, tal qual os casais de contos de fadas. Fomos feitos para ser felizes, mas acima de tudo fomos feitos um para o outro. Somos dois e juntos nos tornamos um só. Somos completos então. Dos teus sonhos são feitas as minhas realidades e dos meus desejos é feita a tua vida. Somos dois, somos um, somos nós. Somos mais do que qualquer outra coisa, somos nossos. Fomos feitos para sermos felizes. Eu te completo, você me completa, estamos completos. E no fim será só eu e você como um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário