meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

“Eu sei que embaixo desta neve mora um coração.”

Não tente escondê-lo de mim, não faça isso. Vai doer em mim. Meu coração já não é mais completo, está quase inteiramente contigo e a parte que ainda me resta a ti pertence. Não sei comandar meu coração, nunca soube e talvez nunca aprenda. É complicado, é lindo, é vermelho e eu ainda tenho um... é meu coração. Está ficando congelado, você não o aqueceu, se distanciou antes mesmo de me ajudar a derreter toda essa neve que nele há. Não sei mais o que sentir, não sei ainda a quem o pertence.. a mim não é, e acho que nunca me pertenceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário