meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

sábado, 27 de agosto de 2011

"Querida mãe, querido pai, não sei mais conviver com as pessoas."

E acho que nunca soube. As pessoas são muito complicadas, mas prometo que um dia vou entendê-las. Pensei milhares de vezes em fazer artes, ser artista ou qualquer outra coisa, mas como não sei conviver com as pessoas tenho ao menos que tentar entendê-las. Desde então decidi partir para psicologia. Vai ser difícil pra mim, mas eu aprendo. Sei que não terei vocês por toda a minha vida, e enquanto tê-los comigo farei de tudo para entendê-los. Minha mamãe é toda minha, toda minha vida. É a mulher, a mãe e a filha que todos pediram a Deus, é a mãe que só eu e meus irmãos tiveram a chance de ter. Meu papai, entre trapos e barracos, é um grande homem. Vive doente, escolheu uma companhia terrível (não gosto dela) mas nem por isso te amo menos. Já briguei, discuti e isso não acaba por aqui. Apesar de tudo, sei que sou desobediente e teimosa, mas é meu jeito. Amo tanto vocês dois, quero entendê-los. Sei que não estão juntos, quero entender a separação. Cada um me conta uma história, decidi inventar a minha "Mamãe e Papai se separaram porque a vida é muito complicada e as pessoas não se entendem" deixem-me acreditar que foi assim que aconteceu, o que vocês me contam sobre isso nunca foi agradável. Dói em mim, tanto quanto doeu em vocês. Sei que vou perdê-los, e por esse motivo digo hoje que amo vocês mais do que amo qualquer outra pessoa. Vocês são o que toda garota sonhou. Tenho uma vida bem divida, nunca posso concordar mais com um do que outro, mas eu aprendi a conviver com isso. Apesar de não saber conviver com as pessoas sei conviver com vocês, que são meu porto seguro, que são toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário