meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vovó, minha poeta *-* , eu sinto muito a sua falta! ♥

Eu só não queria ter te perdido, o resto não me importo de perder. E no dia em que me disseram que você não estaria mais aqui para me abraçar eu me senti a pior pessoa do mundo, lágrimas eram poucas para demonstrar a falta que você estava começando a me fazer, e hoje.. tanto tempo após a sua partida eu me sinto como um sorriso incompleto, um arco-íris sem cores, um olhar sem brilho, um dia sem sol, uma noite sem lua nem estrelas e acima de tudo, me sinto tão incompleta que a Ana Beatriz agora é só Ana ou só Beatriz, mas nunca mais Ana Beatriz.. aquela enfermeirinha, aquela companheirinha, aquela boneca passou a ser incompleta desde o momento em que você partiu. E desde então eu não me importo de perder, a única coisa que não queria ter perdido nunca era você, mas agora é tarde... não tão tarde, pois os dias estão se passando e a minha única certeza é a de que a cada dia que se passa eu estou mais próxima do dia em que vou te encontrar e poder te abraçar de novo. Só assim vou me sentir completa e feliz novamente. Sem você meu mundo perde a cor e um sorriso não tem mais o mesmo valor. Eu te amo, e é pra sempre. Saudades, muitas saudades, na verdade... saudades eternas, eternas saudades.

2 comentários: