meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

sábado, 6 de agosto de 2011

Vovó...

eu estou com tanta saudade da minha avó que ninguém imagina sabe... queria taanto abraçá-la sabe, ficar com ela pra sempre... sei lá, queria ela de volta, só isso.. ): eu sinto e muuuito a falta dela e é algo que não desejo pra ninguém... é impossível não ficar triste em uma data como essa... essa seria a data que eu ia chegar e falar feliz aniversário pra ela e dar um abraço e um beijo e ficar do lado dela o dia todo se possível, e não poder fazer isso dói, dói muito eu estou tentando a pouco mais de 3 anos e ainda não entendo porque e nem me conformei, mas enfim... eu não preciso de tempo... não dá pra esquecer nada do que passei com ela, nem as noites que passei chorando, nem os sorrisos bobos que dei ao amanhecer quando imaginava que ela ainda estaria aqui... eu não me acostumei com a ideia de não tê-la mais e nunca vou me acostumar, porque isso dói e de qualquer forma, isso é só um pesadelo... eu ainda vou acordar e ela ainda vai estar aqui, é nisso que eu acredito e é por isso que eu continuo aqui... um dia ela volta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário