meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

domingo, 21 de agosto de 2011

Faz de conta que nada aconteceu... faz de conta que não doeu.

Afinal, é isso que sei fazer de melhor.. o mundo, as pessoas e todo o resto vive me decepcionando. É como se eu não tivesse um coração, é como se ninguém se importasse comigo (o que não deixa de ser verdade). Eu vivo tentando ajudar e o que eu recebo em troca é uma bufetada... dói tanto. Nem as palavras tem me ajudado ultimamente. Eu nem siquer lembro como se escreve, talvez eu nunca tivesse aprendido o que é escrever. Essas palavras devem ser passageiras, assim como todo o resto que passa pela minha vida e que na primeira oportunidade dizem adeus sem se despedirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário